EnglishPortugueseSpanish

Estudo de

Câncer de Mama triplo negativo

O câncer de mama triplo negativo constitui o subtipo mais grave dos cânceres de mama, e é responsável por cerca de 10 a 15% dos casos da doença no mundo. Nele, as células cancerígenas não têm receptores de estrogênio ou progesterona e não produzem a proteína HER2, fato que restringe a possibilidade de tratamentos além da quimioterapia.

Comparado a outros subtipos, o câncer de mama triplo negativo é mais comum em mulheres mais jovens, com menos de 40 anos de idade, afro-brasileiras ou em mulheres com mutação no gene BRCA1. Além disso, é considerado um tumor agressivo porque tem crescimento rápido, maior probabilidade de se disseminar, e maior chance de recidiva após o tratamento.

 

O Supera Oncologia, parceiro da Bioserv Life Sciences, está conduzindo uma pesquisa clínica sobre o Câncer de Mama Triplo Negativo na região de Chapecó em Santa Catarina. Confira os critérios de participação:

  • Idade maior que 18 anos;
  • Câncer de mama triplo negativo histologicamente confirmado, que seja localmente recorrente, inoperável e não possa ser tratado com intenção curativa ou seja metastático;

Preencha seus dados e seja um voluntário!

Por que o câncer de mama tripo negativo tem menos opções de tratamento do que os outros tipos de câncer?

Isso ocorre porque as células cancerígenas não têm receptores de estrogênio ou progesterona ou quantidade suficiente da proteína HER2 para que a hormonioterapia ou a terapia alvo respondam.

Benefícios para o voluntário de pesquisa clínica

Resolva tudo no mesmo lugar, fazendo agendamentos pré-determinados para todos os exames e consultas médicas, além de ser acompanhado(a) por uma equipe de saúde multidisciplinar especializada A depender do tipo de estudo, haverá o fornecimento de medicação SEM CUSTO durante o estudo para o paciente que tiver perfil validado por nossa equipe.

Realização:

Gestão: